Gestão e Marketing Esportivo

João Henrique Areias um dos pioneiros do marketing esportivo no Brasil.

Olá!

Sou formada em Publicidade e Propaganda e tenho muito interesse em entrar na área de gestão e marketing esportivo. Estou um pouco perdida por onde começar.. Moro no Rio de Janeiro e descobri duas pós-graduações em Marketing Esportivo, uma oferecida pela Trevisan e outra pela ESPM. Ambas custam quase a mesma coisa, no entanto, gostaria de saber qual vocês me recomendariam fazer por ter um peso maior no mercado. Além disso, se tiverem algum outro curso, mais simples que uma pós, para me sugerir, eu agradeceria muito! 

Exibições: 349

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá Gabriela, não posso responder exatamente o que você deseja saber, mas eu estou cursando essa pós da Trevisan. Sou da quarta turma e termino o curso em julho. Sinceramente, acho o curso fraco. Me graduei em economia no Ibmec e não da para comparar o nível entre os cursos. Porém, temos que considerar que o curso é novo e que cada turma tende a ser melhor do que a anterior. Além disso o curso vem sendo ótimo para construir networking. Já tive ótimos professores, alguns muito bem colocados no mercado, o proprio Areias já deu aula nesse curso. Além disso, tive aulas com o presidente do botafogo, o então executivo de marketing do Fluminense e por ai vai. Muitas matérias são fracas, de nível bastante baixo mesmo. A heterogeneidade da turma atrapalha um pouco nisso. Por outro lado, essa mesma caracterisca ajuda na troca de experiencias, sem contar que a propria turma nos oferece um networking muito bom. Desde ex atletas até nomes com peso em algumas categorias ou agencias. 

Em suma, acho que o curso vale muito mais a pena pelo networking do que pelo conhecimento propriamente dito. Se vale a pena, acho que depende da dedicação de cada um.

Espero ter ajudado, um abraço, João Duarte

Na minha opinião, Trevisan.

RSS

Curso de Gestão e Marketing Esportivo com João Henrique Areias

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Fotos

• Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Joao Henrique Areias.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço